Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 7 de junho de 2019

MATHEUS MOTA,O ÚNICO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO QUE DISSE "EU FICO" PARA PASTOS BONS


Há mais trinta anos o povo de Pastos Bons sempre conviveu com os a mesma prática de figuras que foram oposição, é costume quem disputa uma eleição e perde, sumir da cidade.

Foi assim com a  jovem política Antônia Amélia, filha do do grande Theoplistes Teixeira,a mesma disputou as eleições na cidade, perdeu e foi embora.

Foi assim com o então candidato João Anísio que  perdeu as eleições e se afastou de Pastos Bons e desde lá nunca mais enfrentou uma eleição!

O jovem político Enoque quando perdeu as eleições no ano de 2000, passou 4 anos longe da terrinha,voltando apenas nas eleições e só ficou quando venceu.

Solange perdeu em 2004, se afastou da política e não manteve a oposição.

Até vá atual prefeita Iriane Gonçalo quando perdeu as eleições afirmou na época ter se desiludido com a  política, decidiu se afastar da vida pública, voltou atrás e só retornou nas eleições, mas ficou 4 anos longe do dia a dia com o povo.

Toda essa "tradição"  foi quebrada quando surgiu a figura do jovem Matheus que chegou para acabar com essa sina de que político de oposição que perde em Pastos Bons abandona a cidade após a eleição.

Matheus  perdeu as eleições de 2016 e fez diferente. Permaneceu na cidade, andando pelos povoados, bairros, sempre presente ao lado da população mais desassistida pelo poder público.

Matheus aposta em uma nova fórmula e vem trilhando um caminho que tende a chegar no sucesso, sendo da vontade dos medalhões locais ou não, é bem óbvio que Matheus tem tudo pra dar certo e vem fazendo o dever de casa para  chegar lá.


Por Leandro Noleto



Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...