Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 17 de junho de 2019

PÓS-MANIFESTAÇÃO: GERENTE DA CAEMA RECEBE POPULAÇÃO E APRESENTA PROPOSTA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA FALTA D'ÁGUA NO BAIRRO ALTO ALEGRE


Após protestos em frente ao prédio da CAEMA em São João dos Patos, o gerente regional recebeu os moradores de Sucupira, que estavam acompanhandos da vereadora Elorena, e apresentou uma solução a curto prazo, para amenizar o racionamento de água na cidade.

Segundo o gerente regional, a CAEMA estará perfurando um poço com maior vazão, para melhorar o abastecimento de água na cidade, e irá procurar mais recursos para tentar solucionar de vez, o problema que atinge aquela população.

A vereadora Elorena se mostrou bastante satisfeita com a cordialidade e pronta resposta do representante da empresa na região, e disse que estará em contato direto com o mesmo, apoiando as ações que venham beneficiar a população de Sucupira do Riachão.



REAIS Notícias / Crédito de imagem: Sertão Web

Publicidade:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR CIVIL APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM LAGOA DO MATO

Na manhã desta segunda-feira (01/10) as forças policiais realizaram a apreensão de duas espingardas no povoado Chapada, zona rural de Lagoa ...