domingo, 28 de julho de 2019

CARRO QUE PEGOU FOGO EM BARÃO DE GRAJAÚ NESTE SÁBADO DEIXA UMA PESSOA MORTA E TRÊS FERIDOS


O grave acidente que ocorreu ontem em Barão de Grajaú deixou uma vítima fatal. De acordo com a PRF acidente foi registrado na manhã deste sábado(27), no Km 26,9 da BR-230 envolvendo o veículo GM/ASTRA HB 4P ADVANTAGE de placas PEL-1778/PE que era conduzido pelo Sr. José Adilson da Silva, tendo como passageiros Cleone Ferreira Aureliano da Silva, Cícero da Silva e  Cleonice Ferreira Aureliano da Silva, sendo essa última a vítima fatal desse episódio.




O veículo saiu da pista em uma área sem muita vegetação e  bateu numa das poucas árvores existentes no local .Os ocupantes iam da cidade de São Raimundo das Mangabeiras no Maranhão onde o casal visitava um filho residente naquele município e seguia com destino a cidade de Inajá-Pernambuco de volta pra casa.
O acidente resultou em  uma pessoa morta e três feridos que foram conduzidos para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano. O corpo da vítima fatal foi conduzido para o necrotério do Hospital Barjonas Lobão para ser submetido a exame cadavérico que vai servir como peça do inquérito que será instaurado para apurar o caso. 

Por Leandro Noleto / Portal JC 24h



Publicidade:








Nenhum comentário:

Postar um comentário