segunda-feira, 8 de julho de 2019

EM MIRADOR, PREFEITO RONY INVESTE NA REFORMA E RECONSTRUÇÃO DE ESCOLAS NA ZONA RURAL DA CIDADE


A Prefeitura Municipal de Mirador, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Educação inaugurou na manhã desta segunda-feira, a reforma e ampliação da Unidade de Educação Básica Maria José Pereira de Sá, localizada no Povoado Santana, zona rural do município.
A escola que antes estava em situação precária, ganhou um muro, novo telhado, duas novas salas de aula com cerâmica, portas e janelas trocadas, nova pintura, instalação elétrica trocada, lâmpadas de led e banheiros.
Sala de Aula com banheiro e TV de LED
Os alunos e demais servidores irão usufruir de um ambiente de qualidade, moderno e seguro para que o desenvolvimento das atividades escolares seja realizado com mais eficiência, valorizando e respeitando os discentes e docentes, assim como cumprir com todas as obrigações do Poder Público com a educação.
Novas salas de aula com cerâmica
Novas mesas e cadeiras para os alunos
O prefeito Rony, ao falar aos presentes, disse que inaugurações como a da escola da Santana faziam valer todas as dificuldades enfrentadas na gestão do município, inclusive as críticas, muitas vezes infundadas, de  seus adversários.
Rony ainda anunciou a construção de uma quadra de esportes para a comunidade para ser entregue neste ano com uma bela festa.
Escola recebeu um novo telhado dando mais segurança aos alunos
Escola vai atender o povoado Santana e vários povoados vizinhos
Estiveram presentes no ato de reinauguração o Prefeito Rony, Vice-Prefeita Domingas Cabral, Primeira Dama Leocy, Ex-Prefeito Pedro do Abraão, Diretora da Escola Rita Barroso, Secretária de Educação Maria José, Presidente da Câmara Antônio do Patrício, Vereador Edimísio, Vereador Gilberto Porto, Vereador Arquimedes, Secretária de Assistência Social Aparecida Sá, Ex-Vereador Tontonho dos Cocos, Professores da Escola, Pais de Alunos e moradores da comunidade.
Veja os detalhes no vídeo abaixo:


Texto : Cidade Sertão

Publicidade:






Nenhum comentário:

Postar um comentário