sábado, 13 de julho de 2019

HAROLDO FILHO, O SUCUPIRENSE AMIGO ÍNTIMO DA FAMÍLIA SARNEY



O secretário adjunto de assistência social da cidade de Sucupira do Norte Haroldo Filho foi recebido no último dia 9 de Julho pelo ex-presidente da república José Sarney em São Luís.

Amigos de longa data tanto de José Sarney quanto de toda a família Haroldo tratou de vários temas durante o encontro o que ocorreu na residência ex-presidente na capital maranhense.

Fruto de uma amizade que existe há anos com a família e que teve início a princípio com a filha, a ex-governadora Roseana, Haroldo que já teve outros três encontros com o patriarca da família Sarney, abordou diversos assuntos dentre eles a política estadual, arte,cultura, futuro entre outros.

Como forma de demonstrar a grande amizade entre os dois, ambos trocaram presentes, Haroldo o levou uma imagem de Santa Terezinha(padroeira de Sucupira do Norte) e um licor de uva, como forma de representar a cultura de Sucupira que é a terra da uva.

Haroldo também mostrou para Sarney o Selo Unicef recebido pela cidade de Sucupira como prova do belo trabalho realizado na cidade como secretário.

Já José Sarney o presenteou com sua nova biografia autografada e com dedicatória: "José Sarney - Bibliografia e Fortuna Crítica".

PRESTÍGIO DE UM JOVEM SUCUPIRENSE AMIGO ÍNTIMO DA FAMÍLIA SARNEY E RECONHECIMENTO DE UM TRABALHO À FRENTE DE SUCUPIRA

De fato chama a atenção um jovem natural de Sucupira do Norte conseguir ter a amizade e o prestígio por uma das mais tradicionais famílias políticas do Maranhão.

É de se reconhecer a influência de Haroldo e seu destaque pois isso não é para poucos dentro do sertão e do estado. Manter este tipo de vínculo geralmente é para celebridades 

Em suas redes sociais, Haroldo demonstrou toda sua felicidade pelo encontro:

" É extraordinário que, com sua vida política tão intensa, José Sarney tenha encontrado tempo para escrever obras literárias que encantam aqueles que o admiram para além da política. Poeta, contista, ensaísta, cronista, romancista, seus livros alcançam, em todos esses campos, enorme sucesso. No nosso encontro, em Säo luis na tarde desta terça-feira, 09/07me recebeu em sua residência, além de falarmos sobre a política nacional e maranhense, conversamos sobre sua mais nova obra: “José Sarney: Bibliografia e Fortuna Crítica”Simplesmente um privilégio ser amigo deste homem!", disse Haroldo.

A nível local, Haroldo mantém uma longa e fiel amizade com a prefeita Leila Rezende, de quem é além de grande amigo um irmão para todas as horas.

-AMIZADE COM ROSEANA

De todos da família Sarney,sem dúvida alguma a maior proximidade de Haroldo é com a ex-governador Roseana com quem tem uma relação muito próxima e podemos até dizer que se trata de um dos maiores e quiçá o maior amigo na cidade de Sucupira.é preciso ressaltar que amizades assim são para poucos, Haroldo é realmente um destaque na cidade.


Haroldo e Roseana
Temos que reconhecer que encontros assim não são para poucos e Haroldo se destacou na cidade por manter amizade cultivada há anos com a Família Sarney, tanto amada pelo povo de Sucupira. Está realmente de parabéns.

Com toda a sua simpatia, competência e respaldo na cidade de Sucupira, o jovem Haroldo hoje já desponta como um nome de respeito e credibilidade e com todos esses bons vínculos a  nível local e estadual o credenciam para dar vôos mais altos no futuro.

Haroldo e Dona Marly Sarney
Haroldo e Roseana
Haroldo ao lado de Roseana e seu irmão Edson Lima
Haroldo ao lado da prefeita Leila Rezende

Presente de José Sarney para Haroldo








Haroldo com Jorge Murad, esposo de Roseana



















Por Leandro Noleto



Publicidade:








Nenhum comentário:

Postar um comentário