segunda-feira, 15 de julho de 2019

MIRADOR: PREFEITO RONY ENTREGA POÇO ARTESIANO NO POVOADO CHAPADINHA E ACABA COM SOFRIMENTO DE MORADORES


No povoado já havia um antigo poço que foi construído na administração do ex-prefeito Dr. Vicente, porém, no final do ano passado o poço apresentou problemas e a prefeitura fez de tudo para tentar recuperar a antiga perfuração, mas, sem sucesso, sendo necessária uma nova perfuração e ampliação do sistema de distribuição.


O novo poço foi perfurado graças à parceria da Prefeitura de Mirador sobre o comando do Prefeito Rony com o Deputado Estadual Rigo Teles que lutou incansavelmente por este novo sistema de abastecimento de água. Os vereadores Edmísio e Deron estiveram o tempo todo acompanhando o serviço, fiscalizando e cobrando agilidade da obra.
A capacidade no novo sistema é de 25 mil litros de água por hora, para o consumo humano e animal, além de contribuir com a produção de frutas e verduras dos agricultores da localidade que antes dependiam de abastecimento dos povoados vizinhos.

 Estiveram participando da entrega o prefeito Rony, Vice-Prefeita Domingas Cabral, Primeira Dama Leocy, Vereador Deron, Vereador Abraão,  Ex-vereador Tontonho, Vereadora Margarida, Vereador Rosivaldo,  Presidente da Câmara de Vereadores  Antônio do Patrício, Vereador Edimísio, Vereador  Geraldinho Sá,  Secretário de Obras Pedro do Abraão, Secretário de Cultura Cleossivan, Secretário de Administração Joberth e moradores da região.


Confira no vídeo abaixo os relatos dos moradores:



Cidade Sertão













Nenhum comentário:

Postar um comentário