terça-feira, 23 de julho de 2019

PROJETO "POR AÍ DE KOMBI" PASSA POR SÃO JOÃO DOS PATOS E DEMAIS CIDADES DO SERTÃO


O Projeto "Por Aí de Kombi" passou ontem por São João dos Patos e demais cidades do sertão. O casal Lorenzo e Vanessa adentraram na região pela cidade Barão de Grajaú e se encantaram com o recente portal que foi inaugurado a pouco empo. 

Logo após passaram por São João dos Patos, onde pararam para vender camisetas e relataram a dificuldade em encontrar selos para postagem no Correio da cidade. 

Mais adiante passaram direto para Nova Iorque onde deram uma volta onde demonstraram seu encantamento com a Nova Iorque brasileira; Chegaram a passear pela praça e foram até a Praia do Caju onde deram um banho no seu cachorro e gravaram um vídeo das pessoas ouvindo  som em um paredão. 

Já de partida em Pastos Bons, o casal parou no centro histórico da cidade onde se encantaram com o colorido das escadarias. Após isso seguiram viagem Maranhão à dentro. 

- O QUE É O PROJETO " POR AÍ DE KOMBI



O casal de gaúchos Lorenzo e Vanessa abandoram a vida comum e compraram uma Kombi 1994 e resolveram viajar a América do Sul. O casal já viajou mais de 45.000 Km e já passaram por 23 dos 27 estados.














Por Leandro Noleto


Publicidade:








Nenhum comentário:

Postar um comentário