sábado, 27 de julho de 2019

DESISTÊNCIA DE ENOQUE MOTA ABRE CAMINHO E FORTALECE PROJETO DO JOVEM MATHEUS EM PASTOS BONS


Desde o último final de semana quando boatos sobre uma provável desistência do ex-prefeito de Pastos Bons Enoque Mota em disputar novamente o cargo de prefeito, o cenário político na cidade vive um verdadeiro furacão. 

Os rumores ganharam mais força ainda quando a notícia foi amplamente divulgada nesta sexta-feira nos principais blogs da região e curiosamente Enoque não desmentiu o boato através de nota imprensa, como é de costume sempre quando o mesmo acha necessário. 

Levando em conta o cenário político atual em que a atual gestão da prefeita Iriane ter praticamente batido o martelo em que não irá apoiar Enoque e que as suas duas possibilidades não dispõem de tanta "musculatura política", leia-se Thales Gonçalo e o vereador Reinaldo, o que se viu na cidade foi uma verdadeira onda Pró Matheus Mota.

Durante todo o dia o celular da jovem liderança não parou de tocar onde o mesmo foi procurado por diversos populares e lideranças além do forte boato de que com a saída de cena de Enoque seu nome disparou como franco favorito.

Já na manhã deste sábado, veio a confirmação por parte de Enoque que realmente está fora da disputa e se declarando assim um eleitor comum nas próximas eleições.

O que se sabe ao certo é que hoje o nome de Matheus que já era forte, ficou muito maior e sua caminhada rumo á prefeitura deu um passo enorme.

Por Leandro Noleto

Publicidade:









Nenhum comentário:

Postar um comentário