terça-feira, 13 de agosto de 2019

CAMPANHA EM PROL DA SAÚDE DO EX-PÁROCO DE SÃO JOÃO DOS PATOS PE. FRANCISCO DAS CHAGAS NETO



O ex-pároco de São João dos Patos Padre Francisco das Chagas Neto que atualmente está aposentado na cidade potiguar de Caraúbas passa por sério problema de saúde em decorrência de complicações do Diabetes. 

Semana passada o mesmo passou por uma cirurgia para amputação de dois dedos e em seguida foi feito uma segunda cirurgia onde foi amputado uma parte de um dos pés. De acordo com os médicos ele irá precisar de um tratamento mais específico. 

Atualmente o Padre não dispõe de condições financeiras para custear o tratamento que irá necessitar além dos suprimentos para os curativos como pomadas, necessidade de cuidador, cadeira de rodas e medicamentos. Uma campanha em prol de sua recuperação está sendo feita para arrecadar fundos e ajudar esse homem que prestou relevantes trabalhos na vida religiosa de São João dos Patos. 

-VALE A PENA SABER... É importante ressaltar que o Padre Francisco tem sim um plano de saúde que cobre boa parte do seu tratamento e de suas cirurgias e que o mesmo não está abandonado ou desamparo,pelo contrário, existe um grupo de amigos e de colegas de sacerdócio como o Padre Luzimar de São João dos Patos que estão prestando todo o apoio necessário. A campanha criada e com ajuda desta página tem como objetivo custear o tratamento que não está coberto pelo plano como a aquisição de cadeira de rodas entre outros suprimentos e medicamentos.

 *Maiorees informações falar com:* Josane Castro Rodrigues *Contato:* (84) 99685-2646 *Cidade:* Caraúbas - RN 

*Dados Bancários para as doações:* *INSTITUIÇÃO:* ASSOCIAÇÃO CULTURAL PATOENSE - ASCULP *CNPJ:* 09.162.149/0001-41 CLIENTE BANCÁRIO DESDE 01/2008 *AGÊNCIA:* 0603-3 *CONTA CORRENTE:* 16.620-0 BANCO DO BRASIL FONTE: AGORA SJP


Publicidade:











Nenhum comentário:

Postar um comentário