quinta-feira, 8 de agosto de 2019

DE QUEM SÃO DE FATO, OS MÉRITOS PELA OBRA DA PONTE DO PONTÃO DE NOVA IORQUE

Resultado de imagem para flavio dino nova iorque

Com o aproximar da data da inauguração da ponte do Pontão em Nova Iorque que deve ser neste sábado dia 10 com a presença do governador Flávio Dino, o debate em Nova Iorque esquentou pois de repente  começou aparecer vários "país" para essa criança.

Para quem é de fora e não sabe o quão histórica é essa obra,trata-se de uma ponte que vai encurtar distância e interligar a zona rural mais populosa que teria quer dar a volta por Pastos Bons para chegar a sede do município e sem falar que é uma obra prometida há pelo menos 40 anos e nunca antes feita.

Pois bem, sendo justo e acompanhando a linha do tempo da história vamos por de fato " Os Pingos nos Is"

É verdade que antes da prefeita outras lideranças locais pleitearam pela obra e essas lideranças tem seus méritos por isso.

Também é verdade que o próprio governador Flávio Dino esteve in loco na ponte ainda em campanha em 2014. 

Isso não tira a devida importância dessas lideranças. Porém é sabido por todos que só com o mandato da atual prefeita foi que a obra foi de fato realizada e é pura bobagem e infantilidade querer tirar dela o mérito pois todos sabem que dentro da negociação para se conseguir uma benfeitoria, um prefeito pesa bem mais que qualquer outra liderança.

Isso tudo não tira o mérito dos que buscaram pela obra.

Isso é dito em cima das inúmeras reuniões e persistência da prefeita em conseguir e é justo que agora ela colha os louros políticos dessa obra.


O que não irão conseguir apagar da história é que a ponte foi feita dentro do seu mandato e que seria assim se fosse com outro,simples assim.

É imprescindível parar com essa briga infantil pois no fim o maior beneficiado  é a população de Nova Iorque.


Por Leandro Noleto


Publicidade:











Nenhum comentário:

Postar um comentário