terça-feira, 13 de agosto de 2019

FLÁVIO BGN VAI REALIZAR O 13º MUTIRÃO DA SAÚDE DE SÃO JOÃO DOS PATOS DIA 17 DE AGOSTO



Na ação social do próximo sábado, serão 500 consultas gratuitas. Contabilizando os mutirões já realizados, Flavio BGN já está disponibilizado uma média de 1,500 atendimentos de saúde por ano.

Esse será o quarto mutirão dentro de 1 ano. Flávio bgn é o coordenador geral da Associação Piauiense de Cuidados a Visão (APCV), onde já levou atendimentos para mais de 60 cidades do maranhão.

Além da área da saúde, Flávio BGN busca fazer muito mais por São João dos Patos. Recentemente fez a doação de um trator totalmente equipado,  junto com a deputada Luana Costa, para a comunidade do Jatoba dos Nolêtos, e alguns dias atrás  fez a doação uma cadeira de rodas para o garoto  Igor Lima, filho da professora Claudiana, e agora mais um mutirão que beneficiará vários patoense.

Flávio BGN fala que suas ações não são políticas e sim sociais. " Se fizéssemos as coisas pensado em política, deixaríamos pra trabalhar somente em ano eleitoral. Faço porque gosto, estou buscando melhorias para o povo, e mesmo sem mandato busco ajudar quem me procura" comentou.

O lider político Flávio BGN estará em Brasília nos próximos dias, em reunião com  deputados e senadores, em busca de obras para São João dos Patos.

" Muitas coisas boas estão por vir, faço meu trabalho sem derrubar ninguém. Brevemente estaremos em Brasília alinhando demandas para beneficiar a população" ,disse Flávio BGN.

13°Mutirão da Saúde de São João dos Patos. Realização: Flávio BGN, fazendo o bem sem olhar a quem.

Apoio: Secretaria Municipal Saúde e Prefeitura Municipal de São João dos Patos ( Governo Participativo)


Publicidade:












Um comentário:

  1. Faz em ano não eleitoral porque ainda não se elegeu. Na hora que sentar na cadeira vamos ver se ainda fará

    ResponderExcluir