sábado, 28 de setembro de 2019

FLÁVIO BGN TOMA POSSE COMO CHEFE DA SUTRAN EM CERIMÔNIA BASTANTE PRESTIGIADA


Ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (27/09), no auditório da secretaria municipal de saúde, a posse do novo superintendente municipal de trânsito de São João dos Patos, Flávio Barbosa ( BGN).

Flávio toma posse com a missão de reorganizar o caótico trânsito do município, e por consequência, diminuir  os índices de acidentes que vem ocorrendo.

Na solenidade estiveram presentes, vereadores, secretários, a prefeita Gilvana Evangelista, a vice prefeita Rilda Lúcia, o prefeito de Floriano Joel Rodrigues, o Delegado Regional Francisco Taveira, o chefe da Ciretran Bruno Guimarães, o chefe de gabinete Zé Mário, entre outras autoridades.

Em sua fala, Flávio BGN agradeceu a prefeita Gilvana Evangelista pela confiança e reafirmou seu compromisso de trabalhar incansavelmente e mostrar que não será um secretário que ficará sentado em gabinete.
" Estou sendo bem recebido no governo participativo, e garanto que farei de tudo para honrar a confiança de todos os patoenses. Continuarei trabalhando, e vamos formar parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Ciretran e demais órgãos estaduais e municipais, para fazer um trabalho de qualidade no trânsito de São João dos Patos ", disse BGN.

Um dos projetos de Flávio BGN, é a municipalização do trânsito, que é uma demanda urgente, pois a partir do momento que a cidade estiver com o trânsito municipalizado, mais recursos virão para sinalização, instalação de Semáforos, e demais melhorias para o município.

De início, a SUTRAN irá implantar o monitoramento por câmeras, serão 15 , que irão monitorar as entradas e saídas da cidade, e outras serão instaladas em locais estratégicos no centro de São João dos Patos. O objetivo é melhorar a segurança pública municipal e o trânsito da cidade.




REAIS NOTÍCIAS


Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário