terça-feira, 17 de setembro de 2019

GOVERNO DO ESTADO DIVULGA RESULTADO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO PARA SÃO JOÃO DOS PATOS


O Orçamento Participativo (OP) 2019, promovido pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Planejamento e Orçamento (Seplan), de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), e dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), assegurou, mais uma vez, a participação da população no planejamento orçamentário. Por meio de 35 audiências públicas, a população apontou o que considerava prioritário para a sua região.
Após as audiências, as propostas ficaram disponíveis para consulta pública, durante o mês de julho, na plataforma digital de participação popular do Governo do Maranhão – PARTICIPA MA e nas agências dos Correios, através de cédulas. Agora, o resultado da votação do Orçamento Participativo (OP) 2019 já está disponível na Plataforma, com as propostas mais votadas e que serão incluídas na Lei Orçamentária Anual do ano de 2020 e no Plano Plurianual (PPA) 2020-2023.


São João dos Patos
Criação de núcleo da Defensoria Pública em municípios do Sertão Maranhense, visando a redução de gastos, já que os custos com advogados da ativa são maiores em relação a defensoria pública, assim agilizando os serviços prestados, tanto judicialmente quanto extrajudicialmente.

Paraibano

Implantação de hospital macrorregional com centro de hemodiálise, maternidade, UTI neonatal de média e alta complexidade.

Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário