terça-feira, 17 de setembro de 2019

VEREADOR FERNANDINHO SE MANIFESTA SOBRE CONFUSÃO EM QUE ESTEVE ENVOLVIDO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA


Em contato com o titular do Blog, o vereador Fernandinho Soares se pronunciou a respeito da confusão em que se envolveu no último final de semana.

Segundo o vereador, ele estava bebendo com amigos no Posto Tropical na noite de domingoquando já por volta das 22:00 a polícia chegou e mandou desligar o som de algumas pessoas que estavam no local com som automotivo.

Após a intervenção da Polícia, ele afirma que o senhor Jorge estava bastante embriagado e começou a lhe xingar pois queria que ele usasse a condição de autoridade como vereador para intervir com os policiais e deixar o som ligado.

Fernandinho alega que não deu ouvidos por entender que nada tem que se meter na conduta da PM que estava ali fazendo seu papel e que num dado momento Jorge foi para cima dele com socos e ele desviou e de imediato seus amigos agiram para lhe defender das agressões e que a briga não se iniciou com ele mas que agiu para se defender.

O mesmo reitera seu respeito pelo trabalho da Polícia e que entende que por ser vereador isso não lhe dá o direito de intervir no trabalho de um agente da lei.

Como forma isenta e democrática o Blog deixa o espaço aberto para que o outro envolvido,o senhor Jorge possa também dar a sua versão do ocorrido.


Por Leandro Noleto

Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário