quinta-feira, 3 de outubro de 2019

EM PARAIBANO, OPOSIÇÃO SE REÚNE PARA DEBATER ESTRATÉGIAS E ALTERNATIVAS PARA 2020



O grupo político que faz oposição ao prefeito Zé Hélio em Paraibano realizou um encontro na noite desta quarta-feira,dia 02.

Entre as definições ficou acertado a definição de  uma pauta que vá ao encontro de dias melhores para o município.

Na reunião ficou decidido que, algumas pesquisas serão realizadas com os nomes dos pré - canditados à prefeito do grupo e, os dois nomes mais bem avaliados nessas pesquisas, irão compor a chapa única com apoio total dos demais integrantes grupo,   para disputar a eleição majoritária do próximo ano contra o atual prefeito ou contra  um candidato apoiado por ele.

A reunião aconteceu na residência da vereadora Elizângela Teixeira, presidente da Câmara Municipal e seu esposo Ceará; e contou com a participação da vereadora Célia, do vereador João Marcelo, do advogado Daniel Veloso Furtado, do empresário Edimilson do Posto, Dona Quinquinha,  Professor Amaury Carneiro, Vanessa Furtado, André Alves (locutor), Olivan Coêlho e Sebastiãozinho. Outros convidados não puderam participar desse primeiro encontro, porque tinham outros compromisso agendados anteriormente e por causa de problemas de saúde, são eles: Zé do Geraldo, Rejany Gomes, Seu Lucivaldo da loja LL Móveis, vereador Dênis Nascimento, Ferdinan Guimarães e seu filho o advogado Ferdinan Junior.
Outros encontros acontecerão posteriormente e com a participação de mais convidados.
 Vale ressalta que vários integrantes desse novo grupo da oposição, faziam parte da coordenação, da campanha vitoriosa do atual gestor e, romperam com o governo, por causa do não cumprimento dos compromissos firmados pelo prefeito Zé Hélio, com esses aliados e com o povo, durante as eleições de 2016.
Oposição, todos unidos por Paraibano.

Fonte: Amaury Carneiro

Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário