quarta-feira, 2 de outubro de 2019

POLICIAIS DO 35° BPM PRENDEM INDIVÍDUO NO CENTRO DE SÃO JOÃO DOS PATOS-MA, EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO




Policiais da equipe  de Força Tática do 35º Batalhão prenderam, na terça-feira passada (01/10), o indivíduo  Gilison Soares dos Santos, na Av. Presidente Médici, próximo à Casa dos Bordados, em cumprimento a Mandado de Prisão pela participação no homicídio de Raimundo Fagner de O. de Sá, ocorrido no dia sete de Setembro deste ano, no   Bar do Galego.

A guarnição da Força Tática do 35° BPM, localizou o indivíduo no Bairro Santiago, próximo à rodoviária, acompanhando-o até a Avenida Presidente Médici, onde foi feita a abordagem. Quando os militares constataram que havia um mandado de prisão contra Gilison Soares dos Santos, deram-lhe voz de prisão e o conduziram ao DP para as providências cabíveis.

Com Gilison Soares foram apreendidos documentos pessoais, um capacete, várias notas  promissórias, uma motocicleta Honda, CG 150, Titan, cor prata, placa  HPZ 3278 e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 189,00.  A motocicleta foi removida para a CIRETRAN. Também foi efetuado o auto de infração por ele não possuir Carteira Nacional de Habilitação e não apresentar os documentos de porte obrigatório.


 *Envolvimento no homicídio –* Segundo informações adquiridas, Gilison Soares dos Santos, logo após o homicídio de Raimundo Fagner, foi visto no povoado Várzea, conduzindo a motocicleta utilizada para a fuga do autor do homicídio, o que demonstra sua participação no apoio logístico  e fuga do autor do crime.

Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário