segunda-feira, 14 de outubro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 35° BATALHÃO FAZEM PRISÃO DE INDIVÍDUO POR CAUSAR INCÊNDIO, EXPONDO PERIGO A VIDA, A INTEGRIDADE FÍSICA OU PROPRIEDADE DE OUTREM E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Na manhã do dia 13/10/2019, a guarnição da Polícia Militar de serviço no município da Lagoa do Mato-Ma, foi informada por residentes do povoado Taboleiro, que o Senhor João Borges da Silva estaria querendo incendiar uma propriedade que não lhe pertence.

 Os moradores do povoado estavam receosos, pois o fogo podia se alastrar e causar maiores prejuízos por isso acionaram a guarnição da Polícia Militar . De imediato foi feito o deslocamento,  e lá o acusado foi localizado e advertido das medidas legais que seriam tomadas caso o mesmo incendiasse o local.

O acusado estava embriagado e disse que "Independente de Polícia, ia botar fogo". A guarnição conversou com familiares do acusado para que impedissem o mesmo de incendiar o local, os familiares disseram que quando o acusado está bêbado é bastante violento e chegar a ameaçar parentes e vizinhos. Por volta da 11:00h a Guarnição foi informada que o indivíduo havia incendiado o local que fica próximo a uma residência.




A guarnição deslocou novamente ao povoado, onde encontramos o acusado na porta de sua casa. Nesse momento foi dado voz de prisão e o acusado tentou pegar uma espingarda que estava dentro de sua casa. A guarnição conteve o acusado antes que conseguisse pegar a espingarda, que estava carregada pronta para disparo. O mesmo reagiu a prisão, foi contido e a guarnição teve que fazer uso de algemas. O incêndio foi controlado por moradores do Povoado. O acusado foi apresentado na Delegacia da Polícia de São João dos Patos/MA sem lesões para que sejam tomadas as medidas necessárias. Durante o deslocamento o acusado desacatou várias vezes a guarnição com palavrões.


Emerson Bezerra da Silva- Ten . Cel QOPM
Comandante do 35° Batalhão

Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário