domingo, 24 de novembro de 2019

A BOA RELAÇÃO DO JOVEM MATHEUS MOTA COM A MAIORIA DAS LIDERANÇAS DO SERTÃO E OS EFEITOS EM UM EVENTUAL GOVERNO SEU EM PASTOS BONS


Administrar uma pequena cidade do interior do Maranhão não é tarefa fácil, pois diante de tamanhas dificuldades e similares demandas, o prefeito tem que ser além de competente e criativo, ter um bom relacionamento com gestores de cidades vizinhas para com isso trocar boas experiências que podem beneficiar a sua realidade local.

E essa qualidade é visível no jovem Matheus Mota, a maior liderança da oposição de Pastos Bons, mesmo com pouca idade se mostra bastante articulado e com passagem aberta pra dialogar com várias lideranças políticas da região do sertão onde tem um bom trânsito e nutre boa relação.


-BENEDITO LEITE


Matheus votou junto com o prefeito Ramon no mesmo deputado federal André Fufuca, os dois são jovens e com pensamentos parecidos. Eles mantêm uma grande relação de amizade é isso pode gerar grande aliança política no futuro.


-SÃO JOÃO DOS PATOS


Matheus é extremante próximo do vereador Fernandinho e do vereador Geovani, onde garante que vai apoiar os dois em 2020. Além de ser amigo pessoal de Dr. Alexandre e Thuanny. No cenário político patoense há possibilidade de Matheus apoiar um dos lados em 2020.


-PARAIBANO


Os pais de Matheus tem loja na cidade, o que gera uma boa relação do jovem com a cidade, sem falar na aproximação de Matheus com o secretário de finanças Almiran, irmão do prefeito Zé Hélio. Outra boa relação na cidade de Matheus é com o advogado Daniel Furtado com quem tem uma forte parceria a quem Matheus já declarou que caso seja candidato, terá seu apoio.


-SUCUPIRA DO NORTE


O marido da atual prefeita Leila, Benedito Sá declarou publicamente que tem uma forte amizade e simpatia política por Matheus, com quem se comunica quase que diariamente,Matheus fica em uma sinuca de bico em Sucupira por conta de ser muito amigo dos filhos do último candidato da oposição, Juscelino. Apesar da situação, ele terá sua contribuição pra eleição do município.


-NOVA IORQUE



É inegável a aproximação que Matheus tem pela prefeita Mayra. Porém, Matheus rasga elogios a Daniel Castro que é o provável concorrentes! Aguardaremos a posição do jovem em 2020 em Nova Iorque pois o mesmo tem forte ligação com vários políticos e pessoas da cidade e uma declaração de um nome forte da política de Pastos Bons tem muito peso em NY.

-SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO

Em São Domingos, Matheus é parceiro do prefeito Nicó  tem os dois irmãos com empresas em Pastos Bons que são amigos.

-COLINAS/PASSAGEM FRANCA

Colinas e Passagem Franca o mesmo tem abertura total com Arnaldo Melo ex governador e atual Deputado estadual.

Todas essas amizades e parcerias trazem a Matheus bastante aprendizado e experiência para implementar em um eventual governo. Sem falar que essas amizades são cruciais para viabilizar importantes benfeitorias para a cidade,fatores que colocam Matheus em um patamar que já ultrapassa os limites do município.

Por Leandro Noleto



Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário