quinta-feira, 21 de novembro de 2019

OPERAÇÃO CONJUNTA DO 35° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DE BARÃO DE GRAJAÚ, CAPTURA INDIVÍDUOS QUE PRATICAVAM ASSALTOS NA REGIÃO


Na manhã do dia 21 de novembro de 2019 foi realizada uma Operação em conjunto entre as Polícias Militar e Civil com o intuito de capturar indivíduos que estavam cometendo alguns assaltos a mão armada em Barão de Grajaú/MA.

Na ocasião foi cumprido um Mandado de Prisão em desfavor de Patrício José Viana da Silva, nascido no dia 15/12/2000 e conduzido o menor  com as iniciais E. C. M. J., vulgo “Pelado”, nascido no dia 22/10/2002, ambos localizados em uma residência  no Loteamento Rosa Lima, em Barão de Grajaú/MA. Com eles foram encontrados uma arma artesanal e a máscara palhaço utilizadas nos assaltos.

Além disso, foi realizado dois Mandados de Buscas em duas residências com intuito de localizar armas e drogas no local.  Além dos dois assaltantes encontrados no local, foi conduzido outro menor com as M. S. T., nascido 01/03/2003, pelo fato cometer ato infracional análogo a estupro de vulnerável. Todos foram conduzidos a DP para serem tomadas as providências necessárias do caso.




Por Leandro Noleto


Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário