Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

35º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA DO PROERD NA CIDADE DE LAGOA DO MATO




Na manhã desta quarta-feira (04), a Coordenação Setorial do PROERD do 35º BPM em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade de Lagoa do Mato/MA, certificou 108 alunos do PROERD - Programa de Resistência às Drogas e a Violência das escolas do município.
O evento foi prestigiado por várias autoridades, como: Comandante do 35º BPM, Tenente Coronel Emerson Bezerra; o prefeito da cidade Dr. Alex Duarte; presidente da câmara de vereadores Vitorino Casé, a Secretária Municipal de Educação Aldaires Guimarães; Pastor da Igreja Batista Alfem Gama, Subtenente PM R. Santos, os instrutores do PROERD Sargentos: Jean Lima e Flávio Alves, além dos gestores e professores e pais dos alunos que lotaram o templo da Igreja Batista reservada para realização da solenidade.

O PROERD iniciou suas atividades no 35ºBPM  ano de 2004 na cidade São João dos Patos, estendendo-se as cidades Barão de Grajaú, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons e Sucupira do Riachão/MA, onde já certificou mais de 4 mil alunos, desta vez a cidade de Lagoa do Mato/MA, foi alcançada formando 108 alunos que assumiram o compromisso de viver uma vida saudável longe das drogas e da violência.
A Secretária Municipal de Educação Aldaires Guimarães, em suas palavra agradeceu a parceria da Polícia com a Escola, onde parabenizou todos que contribuíram para o sucesso do programa na cidade, destacando que o desejo de todos é ver cada dia a educação crescer, destacou que isso não se faz apenas construindo prédios e colocando carteiras, mais sim, através de seres humanos cheios de vontade de fazer as coisas mudarem, acontecer, é isso que motiva a educação do município.

O 1º Sargento Jean Lima foi o instrutor do PROERD responsável pelas atividades junto aos alunos do ensino fundamental da cidade de Lagoa do Mato/MA, agradeceu a confiança, todo o apoio da prefeitura, a cada educador e pai de aluno, destacou que se sente honrado por fazer parte dessa linda história chamada PROERD que começa na cidade.

 O prefeito da cidade de Lagoa do Mato Dr. Alex Duarte, agradeceu a parceria da Polícia Militar através do Tenente Coronel Emerson Bezerra, onde elogiou dizendo: o Tenente Coronel é um divisor de aguas na segurança do sertão, a PM tem dois momentos um antes da vinda dele e outro depois dele, o qual aproximou a polícia das comunidade.

O Tenente Coronel Emerson Bezerra, agradeceu o apoio da prefeitura, das escolas, família e comunidade escolar, bem como, ressaltou a importância do PROERD, destacando-o como, uma forma de realizar o policiamento preventivo de forma inteligente, e que possibilita uma proximidade maior da sociedade para compreender os seus anseios, e, assim, prestar o um serviço de mais qualidade.













Publicidade:


Resultado de imagem para soliliz eletromoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUCUPIRA DO RIACHÃO: EDMÍLSON CARVALHO GANHA ADESÃO DE DJALMINHA, IMPORTANTE LIDERANÇA POLÍTICA DA CIDADE

Mais uma importante liderança política de Sucupira do Riachão adere ao projeto político de Edmílson Carvalho, trata-se de Djalminha.  Djalmi...