Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

ACIDENTE COM ´^ONIBUS DA VIAÇÃO PRINCESA DO SUL MATA DUAS PESSOAS E DEIXA 14 FERIDOS


Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Sul deixou duas mulheres mortas e mais de 14 feridos no Km 116 da BR-135, na madrugada desta segunda-feira (9). O veículo capotou próximo à cidade de Bertolínia, no Sul do Piauí. 
As duas mulheres mortas foram identificadas como Flávia Barros Amorim e Evani Carvalho Ribeiro e Sousa. As vítimas eram servidoras públicas da secretaria municipal de Saúde e Social da cidade de Ribeiro Gonçalves. 
Flávia era psicóloga e Evani técnica em enfermagem. Nesta manhã a prefeitura de Ribeiro Gonçalves divulgou nota de pesar lamentando a morte das servidoras [veja nota abaixo].
A empresa Princesa do Sul informou ao Cidadeverde.com que no ônibus, que fazia linha Teresina- Uruçuí, havia 35 passageiros. 14 destes foram encaminhados com ferimentos ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano[veja os nomes dos pacientes atendidos aqui]. Outros estão em outros hospital da região.
Ainda não há um número exato de feridos. Uma das pessoas feridas no acidente é a capitã  da Polícia Militar do Piauí, Diana Paula. Durante o acidente ela enviou áudios através do aplicativo Whatsapp pedindo socorro. 
"Tem muita gente ferida, pessoas mortas. Eu peço uma ajuda. Ônibus virou, caiu em um barranco.Eu estou muito machucada, sangrando, mas tem muitas pessoas presas, tem crianças presas[...] Estou tentando ligar para o 190 e o 190 não atende"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem água há alguns dias, moradores do povoado Bom Jesus fazem vaquinha para pagar conserto da bomba

  O povoado Bom Jesus, zona rural de São João dos Patos sofre com a falta de água desde o início da semana. Moradores relatam que já informa...