sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

COMPOSITORA DE MARCHINHAS DO BLOCO A PAZ VIROU MANIA CONCORRE AO SAMBA ENREDO DA ESCOLA DE SAMBA "TURMA DO QUINTO" DE SÃO LUÍS



Ludovicense de nascimento mas patoense de coração, a autora de músicas carnavalescas Wanda Cunha faz parte de um grupo seleto de mulheres que compuseram um samba que concorre ao Samba Enredo da escola de Samba Turma do Quinto, uma das mais tradicionais de São Luís.

Wanda é figura carimbada no carnaval de São João dos Patos onde compõe boa parte das músicas para o já tradicional bloco A Paz Virou Mania,bloco da Polícia Militar coordenado pelo Ten. Cel. Emerson Bezerra.

 “Virou o rio Mearim o meu coração, e o Quinto na Avenida, na Ribeira da emoção, é Madre Divina, é minha paixão, é branco, é azul-poesia na batida da Explosão!”.  Com esse refrão, cheias de energia e empolgação.

Além de Wanda, compõem o grupo as compositoras Carol Cunha, Selma Delago, e Isabel Cunha que subiram ao palco da Madre de Deus, na última sexta-feira (29) e conquistaram uma vaga na final do concurso para a escolha do samba-enredo da Turma do Quinto que, em 2020, vai homenagear os cem anos de Bacabal.

A final será na próxima sexta-feira (06), a partir das 23 horas, na sede da escola.

As compositoras, na última sexta, foram calorosamente aplaudidas pela comunidade da Madre Divina. No palco, elas também contaram com a participação das cantoras Andrea Frazão e Mazé Veras (do Grupo As Sirigaitas); da cavaquinhista Lia Lobato (do Grupo As Brasileirinhas);  do baixista Caio César.

Também houve a  participação especial do cavaco de Philippe Sapuca.



Por Leandro Noleto

Publicidade:


Resultado de imagem para soliliz eletromoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário