segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

ENQUANTO ADVERSÁRIOS APELAM COM PESQUISAS DUVIDOSAS, MATHEUS MOTTA SEGUE GANHANDO FORTES ADESÕES EM PASTOS BONS

O cenário político na cidade de Pastos Bons segue esquentando nesta reta final de 2019 já entrando o ano de 2020 onde ocorrerá as eleições para prefeito.

Sendo até agora o único nome 100% consolidado o jovem líder da oposição Matheus Mota tem uma estratégia totalmente diferente dos outros.

Nesse final de semana viu se uma tática um tanto quanto  desesperada de adversários e que já são conhecidas de outras eleições, divulgar pesquisas feitas por institutos pouco confiáveis e sem colocar todos os nomes que estão postulando a disputa.

Correndo por fora o jovem Matheus ganhou recentemente uma importantíssimo adesão que mexeu no tabuleiro político de Pastos Bons onde recebeu a adesão do advogado empresário Dr Joaquim Barros, peça fundamental na última campanha da atual prefeita Iriane e da deputada Daniella Tema.

Adesão de Dr Joaquim Barros a Matheus literalmente balançou as estruturas dos seus opositores os deixando desnorteados.

Matheus agora entra na reta final 2019 já iniciando 2020 à frente de todos os outros adversários sendo único nome consolidado enquanto os outros ainda lutam para ter apoio e formar grupo.

Por Leandro Noleto

Publicidade:


Resultado de imagem para soliliz eletromoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário