Blog do Leandro Noleto

sábado, 28 de dezembro de 2019

PASTOS BONS : VEREADOR VALMIREIS SE MANIFESTA ESCLARECENDO QUE NÃO PERSEGUE NENHUM FUNCIONÁRIO NA CIDADE


O vereador de Pastos Bons Valmireis enviou nota ao Blog esclarecendo que não persegue nem nunca perseguiu funcionário algum na cidade e que exerce apenas seu papel de vereador fiscalizando.

Veja abaixo a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento


"Eu Valmireis vereador de Pastos Bons venho a público esclarecer que não estou perseguindo ninguém e não tenho nada contra os funcionários que estou fazendo levantamento sobre seus trabalhos.           
Estou fazendo meu trabalho de vereador que é fiscalizar os trabalhos e os gastos do prefeito (a).                                             
Estou fazendo um levantamento dos funcionários do município que está recebendo seus salário sem trabalhar e estou sendo criticado por alguns.Quero deixar bem claro que vou continuar com meu trabalho e vou encaminhar os casos de funcionários que estão recebendo seus salário sem trabalhar junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO para que tome as medidas cabíveis.                       

Já tenho muitos casos como na educação que são mas de 50 professores fora de sala de aula, sei que tem professores que estão na função de diretor que é um cargo muito importante para a educação dos nossos alunos e outros professores que passaram o tempo de aposentadoria e não conseguiram ainda por falta de recolhimento do município junto ao INSS.
 
Mas tem professora recebendo o salário com todas as gratificações e até mas do que aquele profissional que está na sala de aula como esta professora que tem duas matrícula e todo mês ela recebe 9.824.68 dinheiro do FUNDEB e estar à disposição de outra secretaria que não é da educação tem muito outros casos semelhantes a estes como empresários mulher de ex prefeito cunhada de ex prefeito todos estão recebendo como se fosse professores de nossos alunos e na verdade faz muitos anos que não pisam em sala de aula com isso sobrecarrega aquele professor que estar na sala de aula.
Temos que valorizar os nossos professores que está em sala de aula educando e preparado nossos filhos.
   
Estou fazendo levantamento também na saúde de funcionários que recebem e não vão trabalhar vou dar de exemplo um caso de uma técnica de enfermagem que recebe um salário de 2.614.90 e não exerce sua função enquanto uma técnica em enfermagem que realmente trabalha ganha um salário mínimo de 998.00 reais isso é uma injustiça muito grande.
           
Estou à disposição de todos para esclarecimentos (99) 988260808"

Valmireis - vereador de Pastos Bons


Por Leandro Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NIVALDO BRASIL, LIDERANÇA DO POVOADO CHAPADA DOS MARCOS DECLARA APOIO AO PROJETO DE REELEIÇÃO DA PREFEITA MAYRA EM NOVA IORQUE

Uma reunião política ocorrida na noite desta segunda-feira na residência do vice prefeito Abraão Coelho no povoado Chapada dos Marcos selou ...