domingo, 1 de dezembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 35° BATALHÃO PRENDEM ELEMENTOS PORTANDO COCAÍNA EM SÃO JOÃO DOS PATOS

  POLICIAIS MILITARES DO 35° BATALHÃO PRENDEM ELEMENTOS PORTANDO COCAÍNA NA CIDADE DE SÃO JOÃO DOS PATOS -MA

No dia 30/11/2019, por volta das 22h00min quando uma guarnição do 35° Batalhão da Polícia Militar realizava barreira, próximo a Casa dos Bordados, em São João dos Patos- Ma, foi informada via Central de Operações, após denuncia anônima, que um veículo Chevrolet Corsa Wind de cor branca, placa CYR- 0662, com dois indivíduos, ao avistarem a barreira policial teriam jogado para fora do veículo uma sacola plástica, contendo um pó branco, que após a informação, os policiais participantes da barreira foram até o local indicado e localizaram a sacola plástica e constataram que havia substância semelhante a cocaína em seu interior.


A guarnição da Força Tática do 35° Batalhão iniciou diligências no sentido de localizar o veículo e seus ocupantes, encontrando os mesmos, que são de Paraibano, nas proximidades do povoado caminho velho, zona rural desta cidade de São João dos Patos, que durante a abordagem um dos ocupantes do veículo de nome Ivo Alves do Nascimento confessou ser o proprietário da droga e que havia comprado a substância em um posto de combustíveis na cidade de Barão de Grajaú pela quantia de R$ 400,00.


O outro ocupante do carro de nome José William do Nascimento, confirmou a propriedade da droga e disse que havia comprado o entorpecente somente para uso pessoal. Que Ivo Alves, confessou a guarnição que ao avistar barreira policial jogou a sacola contendo cocaína em seu interior para tentar se livrar do flagrante. Diante  dos fatos os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia do município de São João dos Patos-MA, para as providências cabíveis.


Por Leandro Noleto

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário