Blog do Leandro Noleto

domingo, 15 de dezembro de 2019

SHOW DA DUPLA CLÉBER & CAUAN PÕE SÃO JOÃO DOS PATOS DE VOLTA NA ROTA DOS GRANDES ARTISTAS NACIONAIS



No próximo dia 20 de dezembro a cidade de São João dos Patos vai receber uma das duplas sertanejas mais consagradas do país: Cléber & Cauan irão se apresentar ao público patoense pela primeira vez.

 A expectativa para o show é enorme, em contato com responsáveis pela vendas deste show, o mesmo foi categórico"deve ser o maior show que a cidade já viu recentemente, as vendas estão acima das expectativas".

À princípio o local do show foi alterado do tradicional Clube da Sucam para dar lugar ao Parque de Exposições, a mudança foi feita justamente pela venda de ingressos que superou todas as previsões e com o objetivo de proporcionar um espaço maior e mais confortável.





Naturais de Ceres, estado de Goiás, em 2010 a dupla decide seguir cantando nos bares de Brasília e interior de Goiás, mas foi em 2012 que começaram sentir o sucesso chegar, quando Cauan escreveu a música a “Mel Nesse Trem”, e o hit invadiu as baladas e as rádios de todo o país. Com álbum que leva o nome da música, a dupla emplaca outros sucessos como “Só que Não”; “Levanta a mão pro Céu”, hits alegres que misturam sertanejo com arrocha. Assim eles conquistam também o público digital. Os números de visualizações dos clipes começam a subir, suas músicas começam a ser baixadas nas plataformas digitais, e as rádios do Brasil abraçam o trabalho de Cleber e Cauan.

Em pouco tempo a dupla conquista seu espaço no cenário da música e começa a ter apoio de grandes nomes. O exemplo é a participação de Aviões do Forró da música de trabalho, ‘’Levanta o Copo’’. O resultado não poderia ser melhor, vira hit em 2014. 

Pouco tempo depois, é a vez de Wesley Safadão estar ao lado de Cleber e Cauan e participar do single “Solteiro Desapegado”, que atingiu mais de um milhão de views em poucos dias. Mas o lado romântico falou mais alto e a dupla grava o primeiro DVD da carreira em 2015, intitulado “Sonho”. Gravado em agosto, na cidade de Brasília, que contou com 21 músicas. 

-A VOLTA DE SÃO JOÃO DOS PATOS Á ROTA DOS GRANDES NOMES DA MÚSICA NACIONAL




O show da dupla no próximo dia 20 além de ser o maior do ano tem outro grande significado. Vai retornar a cidade á rota dos grandes artistas nacionais.

A cidade não tinha uma grande atração nacional desde maio de 2016 quando tocou na cidade Marília Mendonça. De lá pra cá a cidade pedia por nomes de peso.

O desejo agora é de não mais parar e que os grandes artistas sejam rotina na cidade de agora em diante.




Por Leandro Noleto





Publicidade:


Resultado de imagem para soliliz eletromoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO CARREGADO DE MILHO É ASSALTADO ENTRE PASTOS BONS E MIRADOR

Um caminhão carregado de milho foi tomado de assalto na noite deste domingo dia 12 de Julho. O crime se deu entre Pastos Bons e Mirador n em...