sábado, 11 de janeiro de 2020

DANIEL CASTRO PODERÁ NÃO SER MAIS O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM NOVA IORQUE

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e atividades ao ar livre

O cenário político na cidade de Nova Iorque começa à esquentar e o panorama que parecia nítido pelo lado da oposição pode ter voltado à estaca zero. 

Ocorre que o nome do pré candidato Daniel Castro,que vinha sendo dado como consolidado até agora já não é mais 100% de certeza. 

Rumores de que Daniel poderá até meados de 2020 ser substituído por um nome alinhado á família Goncalo de Pastos Bons ganha Força. Entre as justificativas estão a questão de viabilidade financeira e de captação de recursos para custear a campanha além de capacidade de manter o grupo coeso em torno de seu nome. 

A incerteza e a falta de uma decisão definitiva caíram como um balde de água fria entre as vozes ativas opositoras ao grupo da prefeita Mayra que segue 100% consolidada como postulante à um segundo mandato. 

O clima dentro do grupo da oposição piorou também pelo fato das recentes notícias de uma intensificação da prefeita Mayra no que diz respeito às articulações e no trabalho prestado como a vultosa obra de Urbanização da Praia do Caju conseguida com o senador Roberto Rocha, além de uma série de obras que estão previstas para 2020 e que podem fazer com que a atual prefeita se torne uma adversário muito forte. 

É aguardar e conferir. 

Por Leandro Noleto

Publicidade:






Nenhum comentário:

Postar um comentário