quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

DESESPERADOS COM O CRESCIMENTO DO GRUPO POLÍTICO DE MATHEUS MOTA,OPOSITORES CRIAM FAKE NEWS SOBRE SUPOSTA SAÍDA DE SEU GRUPO DO EX-VEREADOR ZÉ IVAN


Na reta final do ano de 2019 o pré-candidato a prefeito de Pastos Bons e líderel da oposição Matheus Mota recebeu um grande número de adesões de várias lideranças políticas de grande peso na política local.

Dentre eles e não desmerecendo os outros podemos citar adesão do advogado Dr Joaquim Barros e mais recentemente do suplente de vereador Flávio Pecheca.

As adições engrossaram as fileiras do do grupo de Mateus e criaram um verdadeiro clima de desespero por parte de opositores.

Sem conseguir agregar lideranças de maior vulto e sem conseguir convencer a população de fato de ser a melhor opção, opositores começaram a criar fake News à respeito da suposta saída do ex-vereador Zé Ivan que segundo o boato espalhado teria desistido de apoiar Matheus e aderido ao grupo opositor.

De imediato Zé Ivan repugniu  e negou o fato e ainda por cima reforçou o apoio que dará a Matheus Mota alegando estar muito bem onde está.

Zé Ivan atualmente é vice-presidente do Progressistas e segue firme e forte com Matheus.

E isso é preciso aceitar.

Por Leandro Noleto

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário