Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

EM SUCUPIRA DO RIACHÃO, OPOSIÇÃO SE REÚNE PARA DEBATER A SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA DA CIDADE E PROPOR MELHORIAS


A oposição em Sucupira do Riachão não para de crescer e de se consolidar como uma alternativa viável e qualificada a sucessão municipal.

Nesta quinta-feira (23/11) foi realizada reunião de trabalho com os vereadores Pedro Henrique (presidente da Câmara Municipal), Elorena, Cristiano, Cidrão, Moisés, Arthur e o pré-candidato Edmilson Carvalho.

Na ocasião foi apresentado um diagnóstico primário parcial sobre os dados socioeconômicos de Sucupira do Riachão pelo Consultor Pernambucano Pedro Crescêncio, que ressaltou os baixíssimos indicadores nas áreas de educação e renda que acometem a cidade.

"Com apenas 0,8% da população adequadamente atendida na área de saneamento e com um IDEB de 3,7, Sucupira do Riachão precisa, urgentemente, de gestores que se comprometam em mudar essa realidade social e econômica", disse Edmilson Carvalho.

Também participou da reunião o Consultor Jurídico Marcus Vinícius Queiroz Neiva, que orientou o grupo sobre ações legislativas e eleitorais.

Pelo visto a prefeita Gilza terá um osso duro de roer pela frente. É aguardar e Conferir.

Por Leandro Noleto

Publicidade:

 

Um comentário:

  1. Quanta falta de vergonha. Um monte de macho nessa cidade que se dizem ser o tal e pra alavancar a sucupira (como dizem) tem que trazer um cara de fora. Tem hora que me envergonho de ser filho da minha terrinha. Ja tive mais prazer de ser sucupirense.

    ResponderExcluir

CAMINHÃO CARREGADO DE MILHO É ASSALTADO ENTRE PASTOS BONS E MIRADOR

Um caminhão carregado de milho foi tomado de assalto na noite deste domingo dia 12 de Julho. O crime se deu entre Pastos Bons e Mirador n em...