quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

ENQUANTO O GRUPO DA SITUAÇÃO SEGUE RACHADA E BATENDO CABEÇA PARA ESCOLHER SEU CANDIDATO, MATHEUS MOTA ENTRA 2020 COMO O ÚNICO NOME CONSOLIDADO

Resultado de imagem para matheus mota pastos bons

O ano de 2020 chegou e o cenário político na cidade de Pastos Bons segue ainda totalmente indefinido pelo lado do atual governo que pretende apresentar algum nome que deverá ser apoiado pelo Grupo Gonçalo.

O que parecia indefinido piorou pois até então existia apenas tês nomes como postulantes dentro do grupo como : Reinaldo, Thalles Goçalo e Enoque Mota.

Eis que recentemente surgiu dentro da situação mais um nome para aumentar mais ainda o clima de indefinição, trata-se do atual vice-prefeito Chiquinho Camapum.

Chiquinho tem um lastro político grande e tem todos os pré-requisitos para representar o grupo.

No recente aniversário da cidade de Sucupira do Norte, segundo consta o ex-prefeito Enoque Mota teria dito ´alguns presentes que o martelo já teria sido batido em prol de seu nome, mas até agora não se viu nenhuma decisão ou posicionamento oficial da família Gonçalo.

Enquanto isso tudo ocorre, o único que segue com projeto 100% consolidado e com grupo definido é o do jovem Matheus Mota que atualmente está articulando no sentido de agregar mais forças e apoios em torno de seu nome.


Por Leandro Noleto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário