segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

"ESTOU 100% FECHADO COM MATHEUS MOTA PARA 2020 E ME SINTO MUITO BEM ACOLHIDO EM SEU GRUPO", AFIRMA PRÉ CANDIDATO Á VEREADOR DE PASTOS BONS ZÉ IVAN




Após a grande polêmica que ocorreu a semana passada na cidade de Pastos Bons envolvendo o nome do ex-vereador Zé Ivan, o mesmo entrou contato com titular do Blog para esclarecer mais profundamente alguns pontos a respeito de sua relação com o pré-candidato a prefeito de Pastos Bons Mateus Mateus e seu grupo.

Zé Ivan foi enfático ao afirmar que está 100% fechado com Matheus Mota e que se sente muito bem acolhido em seu grupo, sendo um amigo dele e de sua família além de aliado político.

Zé Ivan que atualmente é vice-presidente do partido Progressistas do qual Matheus pertence afirma que está como pré-candidato a vereador e pretende vencer as eleições de 2020 e retornar à Câmara para ajudar o povo de Pastos Bons do qual nunca abandonou sempre ajuda mesmo sem mandato.


Zé Ivan afirma que boatos de sua saída do grupo Matheus são puro e simplesmente desespero por parte de opositores que estão desesperados com o número de lideranças que cresce em torno de Mateus a cada dia.

Por Leandro Noleto

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário