Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

FLÁVIO BGN ANUNCIA INÍCIO DA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NAS PRINCIPAIS RUAS E PONTOS ESTRATÉGICOS DE SÃO JOÃO DOS PATOS

FLÁVIO BGN ANUNCIA INÍCIO DA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NAS PRINCIPAIS RUAS E PONTOS ESTRATÉGICOS DE SÃO JOÃO DOS PATOS

Em fevereiro, a prefeitura de São João dos Patos através da Sutran, começará a instalação de 47 câmeras de vigilância na cidade. Os equipamentos fazem parte da estrutura de monitoramento por imagens implantada pela Prefeitura, que vai disponibilizar todas as câmeras para acompanhamento 24 horas por dia. O Superintendente de Trânsito, Flávio BGN, lembra que o monitoramento compreenderá todas as regiões da cidade, em locais definidos em acordo com entidades de segurança pública. 

"Conseguiremos prevenir a criminalidade e os atos de vandalismo, principalmente a depredação do patrimônio público, como é o caso da iluminação pública e da sinalização de trânsito. Esses investimentos refletirão em mais segurança para as famílias", reforça. Bgn ainda comenta que o cronograma de instalação poderá ser adiantado e a operacionalização terá início assim que a instalação estiver concluída. 

#Câmeras com tecnologia 

Das 47 câmeras que serão instaladas na cidade, 27 são de modelo speed dome. Essas câmeras registram imagens com até dois quilômetros de distância, em rotação contínua de 360°, inclinação de 220° e zoom óptico de 30x, com foco automático. Todas as câmeras, tanto speed domes quanto fixas, terão no-breaks e cartões de memória, para garantir o registro e armazenamento de imagens mesmo em casos de interrupção de energia ou sinal. 

O Superintendente de Trânsito, Flávio BGN, reforça que o modelo é referência em tecnologia para câmeras de monitoramento. "A nitidez desse equipamento compete inclusive imagens noturnas. Com o alcance propiciado, conseguiremos identificar a placa de um carro a uma distância de um quilômetro". 

O investimento no monitoramento da cidade faz parte de mais um compromisso firmado da prefeita Gilvana Evangelista, com a população patoense. 

Reportagem/ Reais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUCUPIRA DO RIACHÃO: EDMÍLSON CARVALHO GANHA ADESÃO DE DJALMINHA, IMPORTANTE LIDERANÇA POLÍTICA DA CIDADE

Mais uma importante liderança política de Sucupira do Riachão adere ao projeto político de Edmílson Carvalho, trata-se de Djalminha.  Djalmi...