terça-feira, 7 de janeiro de 2020

PRINCIPAL PROMESSA DA ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO DOS PATOS, PROJETO QUE REDUZ A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NUNCA FOI VOTADO


De autoria da atual presidente da Câmara Municipal de São João dos Patos,Thuany Costa,o projeto que visa reduzir a taxa de iluminação pública de São João dos Patos foi apresentado ainda em 2017 e na antiga gestão do vereador Agmar Mundin, e não foi posto em votação no plenário.

Na época, o argumento era de que não era posto para apreciação pois o comando e a maioria da casa ainda eram da situação, pois bem, o tempo passou e o equilíbrio de forças na Câmara mudou começando pela presidência por onde foi eleita a própria autora do projeto.

Passados um ano dos dois de seu mandato o projeto segue ainda sem ser votado. Em meados de 2019, uma reportagem foi feita cobrando a votação do projeto. O argumento na época era de que o mesmo ainda estava nas comissões e assim que pronto, iria ao plenário e seria posto em votação o mais rápido possível. Um ano se passou e até agora nada.

Em contato com interlocutores do governo municipal, se comentou que por questões legais e orçamentárias o projeto não poderá ser votado em 2020. Portanto, o que era a principal bandeira de luta da atual presidente da casa e um desejo da maioria dos patoenses, não passou de um sonho de uma noite de verão.

Fonte : Sertão em Foco

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário