segunda-feira, 16 de março de 2020

APÓS PRONUNCIAMENTO DE EDMILSON CARVALHO E DO PRESIDENTE DA CÂMARA PEDRO HENRIQUE SOBRE O CORONA VÍRUS, PREFEITA GILZA RESOLVE PUBLICAR DECRETO SOBRE MEDIDAS PARA CONTER O AVANÇO DA DOENÇA EM SUCUPIRA DO RIACHÃO


Após um vídeo onde tanto o pré candidato a prefeito de Sucupira do Riachão Edmilson Carvalho quanto o presidente da Câmara Municipal Pedro Henrique alertaram a população quantos anos riscos e cuidados em relação ao Corona Vírus a prefeita Gilza resolveu publicar um decreto oficial sobre as medidas que devem ser tomadas pelo município para se precaver da pandemia.

Nos vídeos, ambos alertam a população sobre os cuidados e as orientações para evitar a contaminação, sempre amparado em protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.


Confira abaixo os vídeos e logo em seguida o Decreto da prefeita:




Por Leandro Noleto


Publicidade:

2 comentários:

  1. Só lembre eles que o nosso estado desconhece qual quer caso do covid 19 e não é momento pra está fazendo política com coisa séria, agora sim a prefeita Gilza fez em decreto logo que recebeu um parecer do governo do estado para que cada município elaborasse um plano de contigencia para evitar o corona vírus como assim o fez através de um decreto e não por conta de A ou B

    ResponderExcluir
  2. Qualquer pessoa pode tentar colaborar dá a sua maneira. O vírus se propaga entre todos, dessa forma, todos devem se manifestar ou colaborar com medidas preventivas. Acho válido a manifestação dos dois.

    ResponderExcluir