Blog do Leandro Noleto

domingo, 29 de março de 2020

ÔNIBUS COM TRABALHADORES ORIUNDOS DA BAHIA COM DESTIDO A PRESIDENTE DUTRA É BARRADO EM BARÃO DE GRAJAÚ E LOGO EM SEGUIDA É LIBERADO PARA SEGUIR VIAGEM

15-12-19-WhatsApp_Image_2020-03-29_at_11.29.56

Um ônibus procedente da cidade de Riacho de Santana na Bahia foi barrado na cidade de Barão de Grajaú pela Polícia Militar que atende um decreto do Governador Flávio Dino, impedindo que veículos que transportam passageiros ultrapassem as barreiras do estado. 

Segundo informações do motorista responsável pela condução dos passageiros, eles saíram autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para conduzir 42 passageiros que são trabalhadores até a cidade de Presidente Dutra-Maranhão.

 "Estamos desde as cinco horas da manhã tentando falar com um responsável mas até agora nenhuma solução". Disse o motorista. O motorista disse que todos os passageiros foram mandados de volta para as suas residências porque faltou material na fábrica e o proprietário resolveu mandá-los de volta aos seus lares. "Foi uma atitude mal pensada por parte do governador do estado". Disse o motorista Valmir Trintade.

De acordo com o site JC 24h de Floriano informou que o ônibus foi liberado por uma "ordem de São Luís". O fato chamou atenção pois todos os ônibus estão sendo barrados  .

Fonte JC 24h



Publicidade:

WhatsApp Image 2020 03 29 at 14.48.43


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em São Domingos do Maranhão, mulher de 27 anos é morta pelo ex companheiro por não aceitar fim do relacionamento

  Elane Oliveira, 27 anos, foi executada a sangue frio por um rapaz que ela manteve relações, o fato ocorreu ontem, 21, nas proximidades da ...