Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 17 de abril de 2020

A PEDIDO DE MATHEUS, VEREADOR JAKSON COELHO APRESENTA PROJETO QUE ISENTA DA TARIFA DE ÁGUA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DE PASTOS BONS



A pedido do líder da oposição em Pastos Bons Matheus e vereador Jakson Coelho apresentou junto a mesa diretora da Câmara Municipal um projeto que visa isentar da tarifa de água pelo SAAE as famílias que estejam no Cadastro Único dos programas sociais do governo (CadUnico). A proposta nasceu no grupo da oposição e foi aprovada por todos tendo no vereador a sua efetivação e foi pensada como forma de se solidarizar com a classe mais humilde da cidade.

O SAAE é o serviço autônomo de águas e esgotos de Pastos Bons, ou seja é o responsável pelo fornecimento de água na cidade.

Além disso Jakson afirma que está ajudando também com a disponibilização do Espaço Saber para o cadastramento da Tarifa Social, o vereador do povo busca mais uma vez contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população pastosbonense, tal proposta já foi aderida por municípios vizinho e é de suma importância para ajudar àqueles que mais precisam! "A vontade de ajudar as pessoas não pode parar!
Um vírus não é mais forte que um desejo de mudança",afirmou Jakson satisfeito com a proposta.

Já Matheus se disse bastante feliz em poder ajudar a população mais carente com essa medida e parabenizou Jakson pela proposição.





Por Leandro Noleto


Publicidade:

-Computex Internet




-Auto Socorro Brasil

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARÃO DE GRAJAÚ: PREFEITURA PERFURA POÇO TUBULAR NO POVOADO GAMELEIRA

Mais uma comunidade da zona rural de Barão de Grajaú é beneficiada comm água potável, desta vez é o povoado Gameleira Um poço tubular está s...