Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 1 de abril de 2020

GOVERNO GILVANA NÃO APRESENTOU NENHUM PLANO DE CORTE DE GASTOS E DESPESAS ATÉ AGORA / MEDIDA ESTÁ SENDO FEITA EM TODOS OS ESTADOS

Gilvana do Zé Mário é investigada por contratar empresa ligada a vereador

Desde o surgimento da PANDEMIA do Corona Vírus, cidades de todo o país tem  remanejado orçamentos como maneira de priorizar a saúde e a assistência aos mais pobres.

Em várias cidades se vê iniciativas de corte de salários dos alto escalão de funcionários como solidariedade e remanejamento de verbas de áreas não essenciais em momentos de crise como este.

A pandemia fez com que a economia do país afundasse e por consequência a arrecadação também, tudo isso terá efeito imediato no valor repassado a cidade do Fundo de Participação da cidade.

Já para o mês de Abril existe a expectativa de quebra brutal do repasse.

Nem mesmo medidas imediatas como doação de cestas básicas ou outro tipo de ajuda se viu, salvo o chamado "kit higiene" que se consiste em uma barra pequena de sabão e 01 detergente, ação essa que pegou muito mal na cidade.

Até o presente momento não se tem nenhuma informação de ação alguma por parte do governo municipal de São João dos Patos.

Diante dessa nova realidade fica a pergunta. Enquanto todos fazem um esforço cortando na própria carne e vendo a carestia e a fome aumentar na cidade, será que não haverá nenhum sacrifício pelo governo Gilvana?


Por Leandro Noleto

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMEÇA OFICIALMENTE HOJE(27/09) A CAMPANHA ELEITORAL // SÃO JOÃO DOS PATOS TERÁ 20.259 ELEITORES APTOS VOTAR NAS ELEIÇÕES 2020

De acordo com o calendário eleitoral do TSE começa oficialmente neste domingo dia 27 de Setembro a campanha eleitoral onde qual será permiti...