Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 27 de abril de 2020

PROJETO DE MÁRCIO DO KIZOEIRA PAGAMENTO DA INSALUBRIDADE DURANTE A PANDEMIA PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE,DE ENDEMIAS E REAJUSTE DESTE BENEFÍCIO PARA FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL CELSO ROCHA SANTOS


Em projeto de Lei, o vereador por São João dos Patos propõe o pagamento da insalubridade durante o período de Pandemia para os Agentes Comunitários de Saúde, de Endemias ( que atualmente não recebem) e reajuste desse benefício para  profissionais do Hospital Regional Celso Rocha Santos.

No caso dos funcionários do Hospital Regional, o aumento seria de 40% para quem atua na área assistencial e de 20% para quem atua na área administrativa.

Como justificativa Márcio Alegre que o enfrentamento do novo viro coloca em risco a vida de quem atua na linha de frente no caso dos profissionais de Saúde sendo esse aumento, o mínimo a ser feito para compensar os eventuais riscos.







Por Leandro Noleto

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARÃO DE GRAJAÚ: PREFEITURA PERFURA POÇO TUBULAR NO POVOADO GAMELEIRA

Mais uma comunidade da zona rural de Barão de Grajaú é beneficiada comm água potável, desta vez é o povoado Gameleira Um poço tubular está s...