Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 20 de maio de 2020

35º BPM APREENDE ARMA DE PRESSÃO ADAPTADA PARA CALIBRE .22 EM NOVA IORQUE




Nesta segunda-feira (18/05), Policiais Militares realizaram uma apreensão de uma carabina Fixxar de pressão adaptada para receber munição calibre .22 na praia do Caju em Nova Iorque-MA.

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas em frente ao Balneário Praia do Caju quando avistou um veículo parado com dois indivíduos suspeitos que, ao avistarem a viatura policial, um deles adentrou rapidamente ao veículo com algo na mão. Os Militares de serviço, realizaram um abordagem pessoal e veicular, encontrando no veículo uma carabina modelo Fixxar, adaptada para o calibre .22. Em posse dos indivíduos também foram encontrados dois punhais.

Por estar portando uma arma de fogo sem o devido registro, a guarnição deu voz de prisão ao proprietário da arma e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Pastos Bons, onde foi apresentado para a lavratura do flagrante. Esta é a 14ª arma de fogo apreendida pelos Policiais Militares do 35º BPM no ano de 2020.

Por Leandro Noleto

Publicidade:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM ATUAÇÃO NA LUTA PELA CAUSA POPULAR, MAYLON VIEIRA O "MANIN" TEM SEU NOME HOMOLOGADO PELO PROS COMO CANDIDATO A VEREADOR

  Nos últimos anos o patoense MAYLON VIEIRA, conhecido como "Manin" vem se dedicando a lutar pela causa dos problemas do cidadão p...