Blog do Leandro Noleto

quinta-feira, 21 de maio de 2020

35° BPM RECEBE VISITA DA UNIVERSAL NAS FORÇAS ARMADAS (UFP)



Na manhã desta terça-feira (19/05) com o apoio e cooperação do Comando do 35° Batalhão de Polícia Militar a Igreja Universal do Reino de Deus, realizou mais uma visita do Projeto Universal nas Forças Policiais (UFP), onde o objetivo é prestar apoio espiritual e social a homens e mulheres que, diariamente, colocam a vida em risco em favor da população. 

O Pastor Rocha líder do projeto na cidade de São João dos Patos, após orientações aos policiais sobre a importância da fé, através da pregação da palavra de Deus, fez oração pedindo proteção e benção ao batalhão, e encerrou o momento oferecendo um café da manhã especial aos policiais.

Pr. Rocha declarou que: "os policiais são pessoas que, por trás das fardas, também estão sujeitos a um conjunto de adversidades, sejam elas de origem física, psicológica e espiritual, algumas de origem maligna por isso a necessidade desse apoio".

Como prestadores de atividades essenciais os policiais militares fazem parte da linha de frente no combate ao corona vírus (COVID 19) e receber uma visita como essa traz grande motivação a tropa, declarou o major Fernando, subcomandante do 35°BPM.

As visitas da UFP acontecem todas as terças-feiras no quartel com o apoio do Tenente Coronel Brito Júnior Comandante do 35°BPM.

Por Leandro Noleto


Publicidade:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARÃO DE GRAJAÚ: PREFEITURA PERFURA POÇO TUBULAR NO POVOADO GAMELEIRA

Mais uma comunidade da zona rural de Barão de Grajaú é beneficiada comm água potável, desta vez é o povoado Gameleira Um poço tubular está s...