Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 11 de maio de 2020

APESAR DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS ADVINDAS COM A PANDEMIA DO CORONA VÍRUS, PREFEITURA DE PASSAGEM FRANCA MANTÉM EM DIA O SALÁRIO INTEGRAL DOS SERVIDORES



A pandemia do Corona Vírus trouxe além do grave problema que colapsa os serviços de saúde, um segundo problema, uma crise fiscal sem precedentes para todos os municípios do país. 

Em Passagem Franca não poderia ser diferente. Os repasses federais e a arrecadação do município caíram drasticamente fazendo com que a prefeitura tivesse dificuldades em honrar o básico que é o pagamento do funcionalismo público.A quarentena ocorrida após o surgimento da doença exigiu que muitas repartições públicas fossem fechadas fazendo com que muitos servidores ficassem em casa.

Apesar das dificuldades, a gestão do prefeito Marlon Torres tem juntamente com sua equipe empenhado todos os esforços para que se possa atravessar esse difícil período sem deixar de manter os pagamentos em dia e assim aquecer a economia local preservando empregos.

 “ Faremos de tudo para ajudar as famílias de Passagem Franca”, afirmou o prefeito Marlon tranquilizando a população.



Por Leandro Noleto






Publicidade:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em São Domingos do Maranhão, mulher de 27 anos é morta pelo ex companheiro por não aceitar fim do relacionamento

  Elane Oliveira, 27 anos, foi executada a sangue frio por um rapaz que ela manteve relações, o fato ocorreu ontem, 21, nas proximidades da ...