Blog do Leandro Noleto

sábado, 23 de maio de 2020

EM ENTREVISTA À RÁDIO, VEREADOR FERNANDINHO DENUNCIA QUE A PREFEITURA ESTÁ COLOCANDO PESSOAS QUE NÃO SÃO DA ÁREA DA SAÚDE PARA ATUAR NAS BARREIRAS SANITÁRIAS ALÉM DA FALTA DE TERMÔMETROS



O vereador Fernandinho concedeu nesta sexta-feira uma entrevista na rádio Sertão FM onde mostrou uma série de absurdos que estão sendo feitos nas barreiras Sanitárias montadas em São João dos Patos.

O mesmo recebeu denúncia anônima a respeito de uma série de irregularidades que estariam ocorrendo nestas barreiras como por exemplo a falta de termômetros, o compartilhamento de EPI'S entre os profissionais que estão de plantão como óculos (equipamento que é de uso individual) além do mais grave que funcionários que não são profissionais da saúde estariam sendo usados para atuar nas barreiras.

O vereador foi até o local conferir e ao conversar com as pessoas que estavam atuando verificou que a denúncia era verídica.

Fernandinho constatou a falta de termômetros, o compartilhamento indevido de óculos e o que é bem pior. Segundo o vereador nenhum dos profissionais que ali atuavam são da área da saúde,sendo todas remanejadas de outras repartições.

Ainda na entrevista o vereador fala do tamanho absurdo com que se deparou mais ainda pelo fato da Prefeitura ter realizado uma licitação de mais de R$ 600 mil para compra de EPI'S.

Por Leandro Noleto



Publicidade:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARÃO DE GRAJAÚ: PREFEITURA PERFURA POÇO TUBULAR NO POVOADO GAMELEIRA

Mais uma comunidade da zona rural de Barão de Grajaú é beneficiada comm água potável, desta vez é o povoado Gameleira Um poço tubular está s...