Blog do Leandro Noleto

domingo, 24 de maio de 2020

EM NOTA, SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SUCUPIRA DO NORTE ESCLARECE MAL ENTENDIDO A RESPEITO DE TER SUPOSTAMENTE COMEMORADO A CHEGADA DO CORONA VÍRUS NA CIDADE



A Secretaria de saúde de Sucupira do Norte enviou uma nota onde esclarece o mal entendido onde em um vídeo é afirmado que "finalmente esse vírus chegou na cidade",veja abaixo a nota na íntegra: 

Queremos por meio desta nota ratificar que o termo "finalmente" utilizado pela secretária de saúde Ionar Rezende no seu pronunciamento a respeito dos primeiros casos de COVID-19 em Sucupira não teve nenhuma intenção comemorativa como tem circulado  de má fé em alguns bloggs.

Não é fácil dar uma notícia tão preocupante como essa e tanto a preocupação quanto o nervosismo diante da situação faz com que nos falte ou nos troque as palavras .O termo que a secretária queria se referir era infelizmente, e em momento algum ela falou que estava feliz.

Tanto a secretária de saúde quanto a prefeita Leila Rezende foram pegas de surpresa , assim como toda a população Sucupirense diante dos casos confirmados. 

Não temos razão nenhuma para comemorar , pelo contrário, neste momento estamos trabalhando com a atenção redobrada afim de evitar que outros casos apareçam. 

O nosso compromisso com o povo de Sucupira continua e vamos seguir juntos nesta luta contra o COVID-19 fazendo tudo que estiver ao nosso alcance para manter nossa cidade protegida.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMEÇA OFICIALMENTE HOJE(27/09) A CAMPANHA ELEITORAL // SÃO JOÃO DOS PATOS TERÁ 20.259 ELEITORES APTOS VOTAR NAS ELEIÇÕES 2020

De acordo com o calendário eleitoral do TSE começa oficialmente neste domingo dia 27 de Setembro a campanha eleitoral onde qual será permiti...