Blog do Leandro Noleto

terça-feira, 12 de maio de 2020

POLICIA MILITAR ATUA NA LINHA DE FRENTE CONTRA A TRANSMISSÃO DO COVID-19 EM 8 CIDADES DO MÉDIO SERTÃO MARANHENSE




Durante todo o mês de abril, o 35º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a vigilância sanitária vem intensificando ações conjuntas nas cidades de São João dos Patos, Sucupira do Riachão, Nova Iorque, Paraibano, Lagoa do Mato, São Francisco do Maranhão, Pastos Bons e Passagem Franca com o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus nestes municípios.

Tanto os militares quantos os profissionais da saúde, que estão na linha de frente, estão atuando diariamente em barreiras sanitárias em cada cidade promovendo a conscientização dos cidadãos, que são orientados sobre as formas de transmissão do coronavírus e as medidas preventivas tais como o uso obrigatório de máscaras, cuidados com a higiene e cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas. Também estão sendo distribuídos máscaras e álcool gel as pessoas.

A Polícia Militar também está atuando no cumprimento dos decretos estadual e municipais, no intuito de manter a fiscalização das atividades, conforme especificado nos decretos.


Publicidade:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM ATUAÇÃO NA LUTA PELA CAUSA POPULAR, MAYLON VIEIRA O "MANIN" TEM SEU NOME HOMOLOGADO PELO PROS COMO CANDIDATO A VEREADOR

  Nos últimos anos o patoense MAYLON VIEIRA, conhecido como "Manin" vem se dedicando a lutar pela causa dos problemas do cidadão p...