Blog do Leandro Noleto

sábado, 16 de maio de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 35º BPM APREENDE ARMA DE FOGO EM LAGOA DO MATO



Nesta sexta-feira (15/05), Policiais Militares do 35º BPM realizaram uma apreensão de uma espingarda artesanal (bate bucha) no povoado São Raimundo em Lagoa do Mato-MA.

A guarnição da Polícia Militar foi informada que no povoado São Raimundo, distante 20 Km da cidade,  estava tendo uma briga de um casal. De imediato foi realizado o deslocamento até o local, onde os moradores relataram que um indivíduo estava espancando e ameaçando uma mulher de morte. Com o indivíduo foi encontrado uma faca e uma espingarda.

A guarnição realizou a prisão do indivíduo, sendo em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São João dos Patos-MA para os procedimentos cabíveis. Esta é a 13ª arma de fogo apreendida pelos Policiais Militares do 35º BPM no ano de 2020.


Publicidade:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM ATUAÇÃO NA LUTA PELA CAUSA POPULAR, MAYLON VIEIRA O "MANIN" TEM SEU NOME HOMOLOGADO PELO PROS COMO CANDIDATO A VEREADOR

  Nos últimos anos o patoense MAYLON VIEIRA, conhecido como "Manin" vem se dedicando a lutar pela causa dos problemas do cidadão p...