Blog do Leandro Noleto

sexta-feira, 1 de maio de 2020

SINDICATO DOS SERVIDORES DE SÃO JOÃO DOS PATOS DENUNCIA QUE MÉDICOS PLANTONISTAS DO HOSPITAL REGIONAL CELSO ROCHA SANTOS ESTÃO COM ATRASO DE TRÊS MESES NOS SALÁRIOS


Em plena pandemia do novo coronavírus, o sindicato dos servidores públicos municipais de São João dos Patos – SINDSERP-SJP denuncia que os médicos plantonistas do Hospital Regional Celso da Rocha Santos estão com três meses de salários atrasados.
De acordo com o sindicato, o município deve três meses de salários aos médicos plantonistas, correspondentes a fevereiro, março e abril deste ano.
Diante da pandemia no novo coronavírus, em que devemos evitar a propagação da Covid-19, o atendimento dos médicos plantonistas  se torna vital, são eles que realizam a triagem, repassam orientações, prescrições e encaminhamentos de pacientes com suspeita de contaminação à Unidade de Pronto Atendimento-UPA, ajudando também a desafogar o sistema de saúde.
São por tanto os soldados da linha de frente, aguardemos a solução o para o problema.

Jakson Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARÃO DE GRAJAÚ: PREFEITURA PERFURA POÇO TUBULAR NO POVOADO GAMELEIRA

Mais uma comunidade da zona rural de Barão de Grajaú é beneficiada comm água potável, desta vez é o povoado Gameleira Um poço tubular está s...