Blog do Leandro Noleto

segunda-feira, 15 de junho de 2020

EMPRESA QUE INSTALOU O LETREIRO TURÍSTICO NA PRAÇA DE EVENTOS SE MANISFESTA SOBRE A POLÊMICA



A imagem pode conter: texto que diz "Nota de Esclarecimento Diante dos fatos acontecidos a Brasil Comunicação Visual por meio deste post se manifestar sobre ocorrido, gostaríamos de informar que serviço referente ao letreiro colocado na praça de eventos de Patos/ MA ainda não estava concluído, quando mesmo sofreu atos de vandalismo onde este fato está sendo apurado. Devido a este caso fortuito as letras foram retiradas para recolocadas. fim gostaríamos dizer empresa trabalha mercado comunicação visual estes infortúnios nunca tinham acontecido. Esperamos conclusão todos possam zelar pelo patrimônio publico será colocado cidade. TUDO ACM BRASIL brasilc"

A empresa Brasil Comunicação, responsável pela instalação do letreiro turístico instalado na Praça de Eventos se manifestou em nota sobre a polẽmica que se gerou em torno do caso. 

Segundo a empresa o letreiro foi retirado após ser alvo de vandalismo e será reinstalado em breve de forma definitiva.

O letreiro foi instalado no dia 11 para o aniversário da cidade e no dia 12 apareceu com a letra"P" no chão e logo em seguida foi retirado totalmente.

No fim de semana o caso foi motivo de burburinho nas redes sociais da cidade.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR ALEXANDRE E MÁRCIO DO KIZOEIRA FAZEM VISITA AO POVOADO MALHADA D'AREIA E OUVE DEMANDA DOS MORADORES

O candidato a prefeito pelo PTB de São João dos Patos Dr Alexandre esteve na manhã desta quarta-feira no povoado Malhada D'areia juntame...