Blog do Leandro Noleto

quarta-feira, 10 de junho de 2020

FALTAVAM IDEIAS E POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA A POPULAÇÃO, A ADVERSÁRIA DO POVO ESTAVA ONDE NESSA ÉPOCA?

Unidade Escolar Monsenhor José Almeida

Dominada pelo despreparo, a pré-candidata adversária do povo em Barão de Grajaú, demonstra querer dar uma volta ao passado. Caso ela tenha esquecido, o povo não esqueceu o tempo do abandono, onde Barão de Grajaú não valorizava as pessoas, não melhorou os espaços nem evoluiu como deveria. 

Nos últimos quatro anos ela não teve uma presença, não fez uma ação. Isolou-se e não recebeu ninguém em sua casa na Passagem Franca para dar solução em nenhum problema do povo, deixando evidente a falta de ideias, de proposta e de compromisso político-social.

Como se fosse uma forma de inveja a não aceitar Barão de Grajaú avançar com uma gestão inovadora que passou a valorizar as pessoas, melhorar os acessos, as escolas, as estradas, a oferta de água, a geração de empregos e toda infraestrutura urbana e rural. Ações bem diferentes de quem já teve inúmeras oportunidades, e quando no poder, não mostrou ineficiência para apoiar o povo em sua caminhada de vida. Graças às mudanças que estamos implantando, através de um trabalho que se fortalece a cada dia, Barão de Grajaú vai seguir em frente e não quer voltar à obscuridade. Pelo contrário, será daqui pra melhor porque a mudança precisa continuar. Retroceder, jamais.

Escolinha da Mônica


Gleydson Resende
Prefeito de Barão de Grajaú
Presidente diretório municipal do PTB

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR ALEXANDRE E MÁRCIO DO KIZOEIRA FAZEM VISITA AO POVOADO MALHADA D'AREIA E OUVE DEMANDA DOS MORADORES

O candidato a prefeito pelo PTB de São João dos Patos Dr Alexandre esteve na manhã desta quarta-feira no povoado Malhada D'areia juntame...