Blog do Leandro Noleto

sábado, 27 de junho de 2020

POPULARES DENUNCIAM QUE TIVERAM QUE SEPULTAR SEUS FAMILIARES NO BAIRRO OLARIA POR FALTA DE ESPAÇO NO CEMITÉRIO DE SÃO JOÃO BATISTA


Em São João dos Patos, populares tem procurado o blog para fazer uma denúncia a respeito do Cemitério Municipal de São João Batista.

segundo relato de pessoas que não quiseram se identificar o cemitério de São João Batista não está mais realizando enterros por falta de vagas segundo a prefeitura.

Um dos denunciantes afirmou que perdeu recentemente um ente querido e a sua preferência para o sepultamento seria no cemitério de São João Batista porém o enterro teve que ser no Cemitério do bairro Olaria pois segundo a administração Municipal maior cemitério da cidade não dispõe mais de vagas.

Esse mesmo denunciante se disse bastante revoltado pois a prefeitura adquiriu há algum tempo um terreno nas proximidades de um posto de saúde que fica próximo ao cemitério no bairro trincheiras e o mesmo até agora não é utilizado para sepultamentos tendo que esses serem feitos no bairro Olaria, distante para quem mora na região central da cidade.


Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGENDA DOS CANDIDATOS: Dr Alexandre fará reunião com moradores da Vila Zezinho nesta quarta-feira dia 30 de Setembro

  O candidato a prefeito pelo PTB Dr Alexandre fará nesta quarta-feira uma reunião política na  Vila Zezinho.  O encontro ocorrerá na resid...