Blog do Leandro Noleto

domingo, 7 de junho de 2020

TRÊS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA PM NA REGIÃO DO SERTÃO NESTE SÁBADO




Neste sábado (06/06), a Polícia Militar realizou a apreensão de 3 armas de fogo, sendo 2 espingardas e 1 revólver cal. 32.


A primeira espingarda foi apreendida pela guarnição de São Domingos do Azeitão, que por volta das 16:00h um cidadão procurou a Polícia Militar na qual o mesmo havia sido ameaçado de morte pelo seu vizinho e que estava portando uma espingarda artesanal modelo bate-bucha. Os militares foram até o local e realizaram a prisão do indivíduo, sendo logo em seguida, conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de São João dos Patos para que fossem tomas as medidas cabíveis.

A segunda espingarda foi apreendida durante a manhã pela guarnição da Polícia Militar de Pastos Bons onde a mesma, ao realizar o patrulhamento ostensivo pela cidade, avistou um indivíduo portanto uma arma. A guarnição ao se aproximar do mesmo, empreendeu fuga em um matagal próximo, deixando para trás uma espingarda calibre 28 com 3 munições intactas. A espingarda foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Pastos Bons, para serem tomadas as medidas cabíveis.

O revólver calibre 32 foi aprendido durante a noite, também pela guarnição de Pastos Bons, na qual a mesma recebeu uma ligação anônima que tinham dois indivíduos em um Fiat Uno prata na rua Manoel Mota em atitude suspeita. Ao abordar o veículo, a Polícia Militar encontrou dentro do veículo um revólver cal. 32 de N° 142600 com 05 munições intactas e uma deflagrada, além de um facão. Os dois acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de São João dos Patos, sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Já foram apreendidas 24 armas de fogo pelos Policiais Militares do 35º BPM no ano de 2020.


Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR ALEXANDRE E MÁRCIO DO KIZOEIRA FAZEM VISITA AO POVOADO MALHADA D'AREIA E OUVE DEMANDA DOS MORADORES

O candidato a prefeito pelo PTB de São João dos Patos Dr Alexandre esteve na manhã desta quarta-feira no povoado Malhada D'areia juntame...